Vice-prefeito Major Clecitoni se reúne com Secretários para avaliar medidas a serem tomadas neste período de chuva

O vice-prefeito Major Clecitoni se reuniu com diversos Secretários da Prefeitura Municipal de Bayeux no início da tarde desta sexta-feira (26). No encontro, o grupo fez um balanço das ações a serem realizadas e o monitoramento do efeito das chuvas.

“Tivemos um volume concentrado de chuvas desde a madrugada desta sexta-feira (26), conto com o apoio da Defesa Civil, das secretarias e demais equipes responsáveis para corresponder à expectativa”, disse o vice-prefeito, Major Clecitoni.

Na reunião foram discutidas medidas e ações a serem tomadas neste período chuvoso, a exemplo da desobstrução das galerias, linha d’agua, fiscalização dos pontos de alagamento, acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade neste período, entre outras pautas, e ficou definido o monitoramento de todas as famílias que residem em locais de risco nas Comunidades Ribeirinhas.

Estiveram presentes as Secretarias de: Saúde, Infraestrutura, Planejamento, Educação, Meio Ambiente, Trabalho e Ação Social, Ouvidoria, Comunicação e Defesa Civil.