Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início “Vamos zerar a fila de espera de cirurgias”, afirmou a prefeita Luciene Gomes ao agradecer o Deputado Dr Damião Feliciano por ter destinado mais de três milhões para a saúde municipal

Na tarde desta quinta-feira (2), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um momento de muita alegria e bastante emoção com o Deputado Federal e grande médico da Paraíba, Doutor Damião Feliciano, juntamente com a sua esposa e vice-governadora, a doutora Lígia Feliciano.

O encontro serviu para a prefeita Luciene Gomes, juntamente com o vice-prefeito, Major Clecitoni, o secretário de Saúde, Gilberto Soares e sua adjunta, Ana Amélia, agradecer ao Deputado pela emenda parlamentar de quase três milhões de reais destinada à saúde do município, onde será investida em profissionais qualificados, materiais de insumos, equipamentos modernos, entre outros, para garantir as cirurgias de qualidade e o mais rápido possível, atendendo pedidos antigos de toda a população da cidade.

Muito emocionada, a prefeita discursou e ressaltou a importância dessa emenda para a população bayeuxense. “Vamos zerar a fila de espera de cirurgias. Existem pessoas que aguardam a mais de cinco anos e me sinto emocionada em poder atender os anseios do nosso povo, por meio de uma saúde de qualidade, com excelentes profissionais e atendimento humanizado. É dessa forma que eu reafirmo o meu compromisso com a saúde pública de todos os munícipes”, completou a prefeita.

A Gestão Municipal está mostrando, por meio de ações e serviços ofertados de forma humanizada, que agora Bayeux vive um novo tempo, já que o trabalho não para e todas as secretarias estão empenhadas em desenvolver ainda mais ações em prol do povo bayeuxense.