Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início Serviço de drenagem fluvial e recuperação de pavimentação estão sendo realizados na rua Getúlio Vargas

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando um importante serviço de drenagem e recuperação de pavimentação na rua Getúlio Vargas, que liga o bairro do Mário Andreazza ao Rio do Meio, um pedido antigo dos moradores do local.

A Gestão Municipal segue com os serviços de recuperação de calçamentos por toda a cidade, promovendo melhor acesso e saneamento básico, atendendo ao anseio antigo de dezenas de famílias. Diversas outras ações de recuperação e revitalização já foram executadas no município, dentre elas a pavimentação de mais de dez ruas, como por exemplo: as ruas Erilene de Carvalho e a Neuza Soares Barbosa, localizadas no bairro do Jardim Aeroporto, que estão totalmente pavimentadas.

“Desde que assumi a prefeitura, venho trabalhando arduamente em prol da população bayeuxense. Há muito tempo que os munícipes clamavam por esta obra, pois é uma avenida de grande movimento e que ajuda a desafogar o trânsito na Br 230. Sendo assim, estamos realizando este serviço para melhorar a vida de todos”, ressaltou a prefeita Luciene Gomes.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Zé Baixinho, afirmou que, as obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. “Hoje, temos a certeza de que vamos acelerar ainda mais, sempre trabalhando, incansavelmente, para o bem estar da população bayeuxense”, afirmou o secretário.