Secretaria do Trabalho e Ação Social oferece treinamento e entrega EPIs a funcionários

A Prefeitura de Bayeux não tem medido esforços para combater a Covid-19, e uma das ações necessárias está sendo realizada através da Secretaria do Trabalho e Ação Social (SETRAS), que iniciou nesta quarta-feira, em seu auditório, um treinamento para todos os colaboradores, como também efetuou a entrega de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

“Uma das grandes preocupações da nossa gestão é com a proteção dos nossos servidores, que estão sempre dispostos a prestar um serviço de excelência e totalmente humanizado, todos os dias à nossa população”, afirmou a Prefeita Luciene.

O treinamento conta com diversas palestras, conduzidas por engenheiros ambientais e técnicos de segurança do trabalho, trazendo como tema central a prevenção e combate à Covid-19 nos Serviços Socioassistenciais. No momento, também foram entregues os EPI’s (máscara, capote, touca, álcool em gel e álcool etílico).

“Nosso intuito, com a realização deste treinamento, é conscientizar e incentivar todos os colaboradores da SETRAS sobre a necessidade de continuarmos nos protegendo”, afirmou a Secretária da SETRAS Regina Patrícia.

A Prefeitura de Bayeux continuará investindo na segurança de todos os seus servidores, pois acredita que seja uma maneira de fortalecer o atendimento à população no enfretamento ao Coronavírus.