Secretaria de Educação anuncia a abertura da jornada pedagógica

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação promoverá, entre os dias 22 á 26 de Fevereiro, uma Jornada Pedagógica para todos os profissionais de educação da rede pública municipal.

A Prefeita Luciene Gomes fará a abertura oficial das atividades as 14h, na Igreja Batista Betel no Rio do Meio e toda a programação será transmitida simultaneamente pelo Canal da Secretaria de Educação no Youtube.

A Jornada Pedagógica 2021 terá como tema central “Uma Educação Municipal de Qualidade” e contará com uma conferência de abertura ministrada pelo atual secretário de Educação da cidade de Sobral, no Ceará, Hebert Lima.

A programação será totalmente on-line, evitando aglomerações, poderá ser acompanhada pelo link que estará disponível no instagram da Secretaria de Educação. A jornada terá o objetivo de fomentar a reflexão sobre temas importantes da educação pública municipal, tendo como norte as políticas nacionais de educação e a produção cientificam da área.

“Nosso objetivo é proporcionar a formação aos professores, especialistas e gestores e realizar o planejamento das ações pedagógicas nas unidades educacionais do município de Bayeux”, afirmou o Secretário Welthima Figueiredo.