Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo implantará, em parceria com a associação de agricultores, a feira familiar

O Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco, juntamente do Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Pitágoras Alves, recebeu nesta manhã (12), o representante da Associação dos Agricultores da Cidade de Bayeux, Dimas.

Na oportunidade, foi discutido o planejamento para a implantação da feira de agricultura familiar, que já se encontra em fase de finalização.

“Pretendemos, em breve, estar iniciando a comercialização da feira de agricultura familiar, precisamos oferecer oportunidade, a população da cidade precisa conhecer e valorizar nossos produtos e produtores. São produtos de qualidade e produzidos de forma sustentável”, afirmou o secretário, João Francisco.

A feira tem um papel importante na cooperação entre os agricultores, consumidores e o poder público, busca a valorização do produtor e da produção agrícola local.

“A pandemia atrapalhou muito os comerciantes, é necessário que criemos novas oportunidades. Me coloco a disposição da secretaria e firmo o meu compromisso com este importante plano”, ressaltou Dimas.

Parceria que irá levar ao povo Bayeuxense, emprego e renda. “A ideia é ajudar nossos pequenos produtores com a comercialização. A gente precisa oferecer oportunidade, a população da cidade precisa conhecer e valorizar nossos produtos e produtores”, explicou Pitágoras Alves.