Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Procon Bayeux realizará evento para todos os fornecedores da cidade; confira

Início Procon Bayeux realizará evento para todos os fornecedores da cidade; confira

A Prefeitura de Bayeux, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), promoverá um grande evento, que terá como tema: “Fornecedor consciente, consumidor satisfeito”, no próximo dia 29 de setembro, no auditório do Leilões PB.

O evento será realizado para todos os fornecedores do município, com o intuito de orientar e conscientizar os mesmos sobre as leis municipais, estaduais, como também as responsabilidades que cada fornecedor precisa cumprir. O momento também servirá para esclarecer suas dúvidas.

De acordo com a prefeita Luciene Gomes é de extrema importância essa iniciativa do Procon municipal para deixar os fornecedores bem informados dos seus direitos. “Já estou ansiosa por esse evento, que, sem dúvida será um grande sucesso”, completou a prefeita.

O “Fornecedor consciente, consumidor satisfeito”, contará com palestras sobre:

Práticas abusivas – Superintendente do Procon Estadual, Dr Kessia Liliane;

Comércio eletrônico – Conselheiro da OAB, Dr Leandro Carvalho;

Acidentes de consumos e responsabilidade do fornecedor – Advogado, professor universitário e vereador de João Pessoa, Dr Odon Bezerra.

Os fornecedores ganharão certificados e podem se inscrever através do link abaixo: