Portal atualizado em: 18 de janeiro de 2022 às 18:59h

Prefeitura de Bayeux recebe Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil

Início Prefeitura de Bayeux recebe Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude recebeu o Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil. O projeto foi inscrito na Confederação Brasileira como Pólo Futuro, diante disto, através das atividades colocadas em práticas as ações no Município foi dado com muito orgulho o Selo do Pólo Oficial Brasil.

No Estado da Paraíba conta apenas com seis pólos oficias, e o Municipío de Bayeux está entre eles através das ações, muito esforço e dedicação de toda equipe.

Para o Secretário de Esportes, Von Coutinho, este Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol gera a perspectiva para 2022 como a ampliação para outros ginásios, ao mesmo tempo agregando com mais crianças no Ginásio de Tambaí. “ Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe. Agradeço o empenho da nossa prefeita Luciene Gomes por todo investimento no Esporte da nossa cidade”, destacou.

A escolinha funciona no Ginásio de Tambay, em dois turnos manhã e tarde, onde no turno da manhã são crianças de 07 a 12 anos, e no período da tarde são adolescentes entre 12 a 14 anos, somando no total de 60 crianças.

As inscrições (Clique Aqui) para as novas turmas estarão abertas após o dia 15 de Janeiro no site da Prefeitura Municipal de Bayeux. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras (manhã e tarde).