Portal atualizado em: 18 de janeiro de 2022 às 18:59h

Prefeitura de Bayeux recebe Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil

Início Prefeitura de Bayeux recebe Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil

A Prefeitura Municipal de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude recebeu o Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol Brasil. O projeto foi inscrito na Confederação Brasileira como Pólo Futuro, diante disto, através das atividades colocadas em práticas as ações no Município foi dado com muito orgulho o Selo do Pólo Oficial Brasil.

No Estado da Paraíba conta apenas com seis pólos oficias, e o Municipío de Bayeux está entre eles através das ações, muito esforço e dedicação de toda equipe.

Para o Secretário de Esportes, Von Coutinho, este Selo do Pólo Oficial do Mini-Handebol gera a perspectiva para 2022 como a ampliação para outros ginásios, ao mesmo tempo agregando com mais crianças no Ginásio de Tambaí. “ Isso é fruto de muito trabalho de toda equipe. Agradeço o empenho da nossa prefeita Luciene Gomes por todo investimento no Esporte da nossa cidade”, destacou.

A escolinha funciona no Ginásio de Tambay, em dois turnos manhã e tarde, onde no turno da manhã são crianças de 07 a 12 anos, e no período da tarde são adolescentes entre 12 a 14 anos, somando no total de 60 crianças.

As inscrições (Clique Aqui) para as novas turmas estarão abertas após o dia 15 de Janeiro no site da Prefeitura Municipal de Bayeux. As aulas acontecem nas terças e quintas-feiras (manhã e tarde).

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support