Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Prefeitura de Bayeux promove aulão preparatório para o ENEM

Início Prefeitura de Bayeux promove aulão preparatório para o ENEM

Para auxiliar os estudantes que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) deste ano, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Educação, promove nos dias 20 e 27/11 um aulão preparatório para a prova, na igreja Templo de Adoração, na Avenida Liberdade.

Serão dois dias de aula, ambos com início às 08h e encerramento às 17h. Na primeira aula, sábado (20) as matérias abordadas serão: redação, inglês, espanhol, história, geografia, sociologia e literatura. Já no dia 27 as matérias revisadas serão: física, química, biologia e matemática.

Ao todo, serão ofertadas 400 vagas. Alunos de toda a cidade podem participar, mas no caso de grande procura pela oficina, serão priorizados estudantes da Rede Municipal de Ensino. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através do link – https://forms.gle/74dBvR5MWHNYuR818

O aulão solidário, Tá na hora do Enem vai contar com equipe de professores do curso preparatório da Universidade Federal da Paraíba. A inscrição é 1kg de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada às famílias carentes do município.