Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Início Prefeitura de Bayeux melhora estrutura das unidades de saúde com equipamentos novos

As unidades de saúde de Bayeux estão recebendo desde esta segunda-feira (30) um reforço em suas estruturas para melhor atender aos pacientes do município. São equipamentos médicos-hospitalares e mobiliários adquiridos através de emendas de parlamentares federais.

Ao todo são mais de 400 equipamentos que vão beneficiar o Hospital Materno Infantil, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades de Saúde da Família e especializadas da Secretaria de Saúde , conforme Diego Henrique, diretor da Atenção Básica de Bayeux.

“São diversos equipamentos que vão melhorar o atendimento aos bayeuxenses. Esses objetos foram adquiridos através de oito emendas de parlamentares federais paraibanos que destinaram verbas para a saúde de Bayeux”, comemorou a prefeita Luciene Gomes.

As emendas destinadas a Bayeux são de Nilda Gondim, Damião Feliciano, Wilson Filho, Efraim Filho, Luiz Couto, Raimundo Lira e André Amaral. “Só temos que agradecer ao empenho de todos em destinar as emendas para o nosso município. São saldos de emendas com recursos recebidos entre os anos de 2013 a 2018. Devido ao processo burocrático só conseguimos a execução agora. Mas, temos a certeza que as nossas unidades de saúde estão bem equipadas”, falou Gilberto Soares, secretário de Saúde de Bayeux.