Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Prefeitura de Bayeux instala novos semáforos e sensores multifocais na cidade

Início Prefeitura de Bayeux instala novos semáforos e sensores multifocais na cidade

Pacote de mobilidade urbana prevê melhorias na qualidade de vida do povo bayeuxense.

A Prefeitura de Bayeux, está instalando novos semáforos em pontos estratégicos da cidade para melhor segurança e organização do trânsito no município.

No total serão instalados dez semáforos nas principais vias da cidade e a previsão é que até a segunda semana de novembro todos os equipamentos estejam instalados.

Na noite desta quinta-feira(28), foram instalados dois semáforos em frente ao restaurante popular no centro da cidade.

“Conversando e escutando a população, junto com o Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Infraestrutura, demos prioridade às demandas dos bayeuxenses, são pontos estratégicos para da maior segurança e qualidade de vida para nosso povo”, destacou a Prefeita Luciene Gomes.

Sensores Multifocais na linha férrea:

Além dos semáforos, serão instalados sensores multifocais na linha férrea, que acionam os semáforos com a chegada do trem.

Esse trabalho é uma parceria com a CBTU, e chega de forma pioneira na região metropolitana. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos condutores e pedestres e em contrapartida proporcionar uma sensação de maior segurança”, destacou Victor Rocha, Diretor Geral do DMTRAN.

Locais que receberão os novos semáforos:

– Av. Liberdade (em frente às lojas americanas)

– Av. Liberdade (em frente ao Restaurante popular)

– Av. Liberdade x engenheiro de Carvalho

– Av. Liberdade x Petrônio Figueiredo

– Av. Liberdade x João Dionísio

– Engenheiro de Carvalho x Gustavo Marciel Monteiro.