Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início Prefeitura de Bayeux inicia oferta de serviços de saúde para os funcionários das indústrias do município

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo juntamente com a Secretaria de Saúde iniciou nesta quarta-feira (20) a oferta de alguns serviços de saúde para os funcionários das indústrias do município.

Essa iniciativa tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos funcionários, para assim manter o comércio firme e a indústria aquecida, com os profissionais trabalhando sem risco. A parceria entre as secretarias oferta:

Exames de mamografias;
Testes rápidos (Sífilis e HIV);
Vacinação (Tétano e gripe);
Entre outros serviços.

“Buscando ampliar a nossa oferta dos serviços de saúde, tomamos essa iniciativa de levar aos funcionários da rede industrial da nossa cidade, alguns serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Seguimos sempre pensando no bem-estar de cada bayeuxense, pois aqui em Bayeux a saúde é tratada coom prioridade”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

As secretarias envolvidas afirmam, que essa ação percorrerá por todas as indústrias do município, garantindo mais saúde e segurança a todos os funcionários.