Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Prefeita Luciene Gomes encaminha a Câmara Municipal projeto para beneficiar os feirantes do município

Início Prefeita Luciene Gomes encaminha a Câmara Municipal projeto para beneficiar os feirantes do município

Na manhã desta quinta-feira (12), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, promoveu uma reunião com a Comissão do Mercado Público do município, para atender as suas reivindicações.

O Projeto de Lei Nº18/2021 será encaminhado à Câmara de Vereadores, que dispõe sobre a remissão parcial dos débitos decorrentes da cobrança de preço público pela utilização de áreas públicas, em específico nos mercados públicos e demais feiras livres e/ou permanentes do município de Bayeux. O projeto justifica-se pela necessidade de regularização dos referidos débitos pelos contribuintes, revestindo-se como política eventual e excepcional de arrecadação do montante de preço público que ainda não entraram nos cofres públicos.

“Esperamos a sensibilidade dos vereadores para que aprovem esse projeto, e assim seja revigorado”, ressaltou a prefeita Luciene Gomes. “Sempre estaremos à disposição dos nossos feirantes, eles, que, além de aquecerem o nosso comércio local, nos ofertam produtos de qualidade e com preços acessíveis”, finalizou a prefeita.

Após todo levantamento e diagnóstico das melhorias necessárias para os comerciantes, a Prefeitura se comprometeu em enviar o projeto de lei pra câmara municipal de vereadores, incluindo a remissão parcial dos débitos e adicionando outras regras que trarão benefícios para todos os feirantes.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support