Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início Parceria entre a Prefeitura de Bayeux e Exército Brasileiro para a desinfecção nos espaços públicos em combate à covid-19

A parceria entre a Prefeitura de Bayeux e o Exército Brasileiro para fortalecer as ações em combate à covid-19 continuam a todo vapor. A desinfecção e sanitização nos espaços públicos e de circulação continuam sendo realizadas.

O 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento Piragibe”, cumprindo diretrizes do Comando Conjunto Rio Grande do Norte/Paraíba para conter a disseminação do coronavírus, realizou uma ação de descontaminação na Secretaria de Trabalho e Ação Social de Bayeux/PB e também nas escolas do nosso munícipio. O principal objetivo foi reforçar as medidas adotadas no combate e prevenção ao coronavírus (COVID-19) na SETRAS.

De acordo com a Prefeita Luciene a ação visa garantir, preservar e melhorar as condições sanitárias no município e em prol da população.

“O nosso Exército Brasileiro tem sido uma parceiro muito importante no combate a Covid-19, com a continuidade da sanitização nos espaços públicos da nossa cidade, protegendo assim nossa população desse vírus invisível. Só gratidão por essa parceria”, destacou a Prefeita.

Os militares estiveram devidamente trajados e equipados, realizando aplicação dos produtos nas áreas comuns dispostos nos locais, garantindo maior segurança à saúde dos cidadãos. Esses militares possuem os conhecimentos necessários sobre a COVID-19.

“Agradecer a essa parceria com o 16° Regimento de Cavalaria Mecanizado e dizer que estamos sempre a disposição para levar melhorias a todos os bayeuxenses. Vamos fazer muito mais”, disse o secretário adjunto de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Uédson Orelha.