Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Início Moradores do bairro do Mário Andreazza ganham Unidade Básica de Saúde totalmente revitalizada

Com o intuito de levar mais conforto e qualidade no atendimento público, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde entregou nesta quarta-feira (11), a Unidade Básica de Saúde do Mário Andreazza I totalmente revitalizada.

Foram realizados reparos no telhados, pinturas nas paredes, aquisição de mobiliário e readequações na sala, como por exemplo a sala de odontologia, que agora está totalmente adequada, com estrutura modernizada para atender toda a população da localidade.

A Prefeita Luciene Gomes ressaltou o quanto é importante realizar a revitalização das unidades do município e entregar essa UBS para os moradores ao bairro. “Estamos buscando reestruturar os serviços, melhorar as instalações e garantir a nossa população uma saúde humanizada. Com certeza ainda esse ano teremos mais avanços”, disse a prefeita.

De acordo com o Secretário de Saúde, Gilberto Soares a revitalização da UBS teve como objetivo otimizar o espaço, melhorando a estrutura e garantindo equipamentos essenciais para auxiliar os pacientes. “A revitalização da unidade proporcionará um melhor ambiente aos usuários e funcionários para um atendimento digno e de qualidade, promovendo o bem-estar de todos”, completou o secretário.

Além da prefeita, esteve presente os vereadores: Adriano do Táxi, Hermerson Caminhoneiro, Josemar Versalles e Rosiene Sarinho, além de secretários, coordenadores das pastas do município e moradores do local.