Mais de 400 vagas: Inscrições do concurso e Bayeux continuam abertas até quarta-feira (11)

As Inscrições para o concurso da Prefeitura de Bayeux com mais de 400 vagas continuam abertas até essa quarta-feira (11). São várias oportunidades de trabalho, tais como: educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo entre outros cargos ofertados.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela Internet, no site https://www.idib.org.br , até 11 de agosto. As taxas de inscrição custam R$ 60 para cargos de nível fundamental, R$ 80 para cargos de nível médio e técnico e R$ 120 para cargos de nível superior.

“Há muito tempo os bayeuxenses esperavam por esse momento. Um concurso público em nossa cidade traz oportunidades de emprego e geração de renda. Desde o poder legislativo que eu luto para que esse concurso seja realizado em Bayeux, pois sei o quanto é importante na vida de cada cidadão e cidadão em ter um trabalho fixo para manter a sua casa”, aponta a Prefeita, Luciene Gomes. “Um sonho que agora torna-se realidade. Bayeux terá concurso público sim!”, afirma a prefeita.

As vagas disponibilizadas no concurso são: auxiliar de serviços gerais, procurador municipal, que exige curso superior em direito e registro na OAB, agente administrativo, agente de trânsito, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de merendeira, calceteiro, condutor socorrista, educador físico, eletricista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, monitor escolar, motorista, nutricionista, odontólogo, professor B (artes, ciências, educação física, ensino religioso, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática), professor de libras, psicólogo, recepcionista, técnico de enfermagem (PSF e SMS) e técnico de informática.

“Desde que assumi a pasta, venho trabalhando para melhorar as condições de vida de cada bayeuxense. Sendo assim, é com muita alegria que anunciamos um concurso na nossa cidade, onde já temos muitos inscritos, dando oportunidades e ao mesmo tempo, colaborando com a economia e desenvolvimento do nosso município. Bayeux vive um novo tempo”, disse o secretário de Administração, Emerson Fernando.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 3 de outubro, em Bayeux e em João Pessoa. O concurso tem validade de dois anos.