IPAM conclui pagamento dentro do mês e antecipa primeira parcela do 13° dos aposentados e pensionistas da cidade

A Prefeitura de Bayeux, através do Instituto de Previdência Municipal (IPAM), conclui o pagamento dos aposentados e pensionistas da nossa cidade, referente ao mês de setembro.

O IPAM realizou um grande feito neste mês de setembro, pagando na última segunda feira(20), a primeira parcela do décimo terceiro salário e nesta terça(21), pagando os vencimentos dos aposentados e pensionistas dentro do mês.

“Temos o compromisso de honrar os pagamentos dentro do mês e agora estamos antecipando, como fizemos essa semana, que pagamos a primeira parcela do 13° salário e já adiantamos o pagamento do mês de setembro, fruto de um grande trabalho de continuidade de nossa gestão e uma parceria com o poder executivo de nossa cidade, pois nossos segurados merecem esse respeito, pois já fizeram muito por nosso Município”, disse o Superintendente do IPAM, Diêgo Medeiros.

O Instituto de previdência continua mantendo o compromisso e a responsabilidade por aqueles que tanto fizeram por nosso município.