Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Início Indústria e Comércio: Prefeitura de Bayeux participa de reunião no Sebrae PB; confira

Na última sexta-feira (24) a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, por meio da Sala do Empreendedor de Bayeux, participou de uma reunião junto ao Sebrae PB.

O encontro serviu para fechar a agenda de ações até o final desse ano. Ficou programado a promoção de palestras e ações para o desenvolvimento de trabalhos direcionados aos MEI’S (Micro Empreendedores Individuais). A principal agenda será realizada nos dias 26 e 27 de Outubro onde será realizada a Jornada Empreendedora, ofertando cursos e oficinas ao setor de Empreendedorismo.

“Desde que assumi a gestão, venho buscando parcerias para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. Sabemos das necessidades de cada bayeuxense, e sem dúvida, esses cursos que iremos ofertar, irá beneficiar bastante os microempreendedores da nossa cidade. Ainda vamos fazer muito mais”, relatou a prefeita Luciene Gomes.

A Jornada Empreendedora contará com uma programação diversificada, com o objetivo de auxiliar os empresários a superarem crise e se adaptarem a uma nova realidade, reestudando processos empresariais e recriando uma nova realidade de empreendedorismo, como também auxiliando os mesmos a como se destacarem no mercado de trabalho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Neto, essa parceria com o Sebrae PB além de acrescentar e colaborar com o crescimento da cidade, ajuda os comerciantes a se adaptarem ao mercado. “Bayeux só tem a ganhar e com certeza esse evento será um grande sucesso”, completou o secretário.