Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Grupamento de Defesa Ambiental de Bayeux participa de curso para aprimorar técnicas de aves de rapina

Início Grupamento de Defesa Ambiental de Bayeux participa de curso para aprimorar técnicas de aves de rapina

A Guarda Civil Municipal de Bayeux, por meio do seu Grupamento de Defesa Ambiental participou no último fim de semana do curso para Aprimorar técnicas de manejo de aves de rapina. O curso foi promovido pela ECOAWKS serviços ambientais no Parque Arruda Câmara em João Pessoa.

O objetivo da capacitação é melhorar a eficiência no resgate dessas aves, dando mais segurança aos animais, a população e aos agentes da Guarda Municipal.

O comandante da Guarda Civil Municipal Wesley Franklin ressaltou a importância da parceria na capacitação. “Além da parceria público/privado que é muito importante, pois a empresa nos fornece qualificação e assessoria gratuita, nós devolvemos informações importantes para a empresa e a comunidade científica, como ocorrência das aves em nosso município, principal dieta das aves e tipos de acidentes envolvendo as mesmas. Estamos buscando cada vez mais qualificar a nossa guarda para melhor servir a população, bem como preservar o nosso patrimônio ambiental”, disse.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support