Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Educação: Prefeitura de Bayeux entrega Creche em Tambay totalmente revitalizada

Início Educação: Prefeitura de Bayeux entrega Creche em Tambay totalmente revitalizada

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, realizou uma solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Creche Nossa Senhora da Conceição no bairro de Tambay.

Uma das ações prioritárias na gestão municipal tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as crianças de Bayeux, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pelas creches e escolas municipais. Com esse objetivo em mente, a Prefeitura vem executando uma série de reformas e adequações nas estruturas das escolas e creches, trazendo melhorias que beneficiam os estudantes matriculados.

“Hoje, vivemos um momento de alegria e marcante para todos os moradores daqui de Tambay. É um marco para a nossa educação. Estamos realizando obras por toda a cidade, tais como: pavimentação de ruas, revitalização de Unidades Básicas de Saúde, reformas nas escolas e creches como essa daqui de Tambay, entre outras. Sendo assim, realizamos essa reforma para atender todos. A nossa missão é resgatar a dignidade dos moradores dessa cidade e levar um serviço humanizado, porque agora Bayeux vive um novo tempo”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o secretário de Educação, Netinho Figueiredo, a  reforma e ampliação da creche Nossa Senhora da Conceição foi realizada para que as crianças tenham mais conforto e qualidade no ensino ofertado. “Sabemos da importância dessa reforma para cada mãe, cada pai e cada família. Quero agradecer aqui toda a equipe de manutenção pelo desempenho e excelente trabalho e dizer que seguimos lutando para melhorar a vida de cada munícipe”, completou o secretário.

A solenidade contou com a presença da prefeita Luciene Gomes, do secretário de Educação, Netinho Figueiredo e o seu adjunto, Robertino Lopes, o secretário de Planejamento, Adriano Martins, o vereador do bairro, Luciano Impacto Som, a Diretora da creche, Elane Lima e demais autoridades que compõem a gestão municipal.