Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Início Dia D do Adolescente: Bayeux realiza mutirão de serviços para pessoas com menos de 18 anos nesta sexta (24)

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, fará o Dia D do Adolescente nesta sexta-feira (24). As ações vão se concentrar Praça do Sesi das 14h às 17h.

De acordo com o secretário de saúde de Bayeux, Gilberto Soares, vários serviços serão ofertados para os adolescentes até 18 anos. Será uma tarde de diversão e saúde preventiva.

“Essa ação é em comemoração ao Dia do Adolescente. Pensamos em fazer uma ciranda de serviço para beneficiar os adolescentes do nosso município. Importante os pais levaram seus filhos para avaliação de saúde e participar também de outras ações”, explicou o secretário.

Serão oferecidos serviços como orientação nutricional e avaliação física; testes rápidos; atualização da caderneta de vacinação dos adolescentes; verificação de pressão arterial; aulão de ritmos; avaliação auditiva; escuta psicológica; atendimento médico; saúde bucal e vacinação contra Covid-19 ( 16+ )