Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início Bayeux ganhará duas novas Unidades Básicas de Saúde nos bairros: Comercial Norte e Jardim Aeroporto

A cidade de Bayeux ganhará duas novas Unidade Básica de Saúde (UBS). Uma das unidades será na Rua Projetada, S/N – Loteamento Planalto, bairro Comercial Norte e a outra na Rua Severina Isabel de Andrade, bairro Jardim Aeroporto.

O novo equipamento irá ampliar os serviços de atenção básica, garantindo o acesso à saúde, apoio para enfermeiros e técnicos das equipes e o principal o atendimento médico mais próximo da comunidade.

“Desde que assumi a gestão venho trabalhando arduamente pela saúde de todos os bayeuxenses. Várias reformas já foram realizadas em UBSs e fico até emocionada em poder melhorar a saúde pública, pois sei o quanto o nosso povo necessita de atenção e cuidado”, afirmou a prefeita Luciene Gomes.

Obra

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (INFRA), com recursos do Minério da Saúde.

A edificação tem como sistema construtivo o método convencional de Concreto Armado e alvenaria de vedação em bloco cerâmico e argamassa. com recursos do Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilberto Soares, Bayeux segue avançando e os munícipes são os que mais ganham. “Seguimos buscando melhorar a vida de cada cidadão e cidadã da nossa cidade. A saúde aqui é tratada com prioridade”, completou o secretário.