Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 11:55h

Bayeux faz Dia D de vacinação contra Covid a partir das 8h deste sábado (25)

Início Bayeux faz Dia D de vacinação contra Covid a partir das 8h deste sábado (25)

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste sábado (25), o ‘Dia D da Vacinação contra Covid-19’. O mutirão da vacinação vai ocorrer das 8h às 17h e a meta é vacinar todas as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose da vacina e aplicar a 3ª dose em idosos e imunossuprimidos.

O secretário de Saúde de Bayeux, Gilberto Soares, lembrou que a mobilização faz parte das ações da Secretaria de Estado da Saúde no combate à pandemia do novo coronavírus. Em Bayeux, haverá um ponto de vacinação em massa.

“Estamos nessa guerra e, graças a deus, temos alcançado índices satisfatórios com a queda no número de novos casos e óbitos. Nesse dia D vamos vacinar o máximo de pessoas possíveis para que possamos acelerar o mapa de imunizados no nosso município”, frisou o secretário.

Quem poderá se vacinar em Bayeux neste sábado no Ginásio do Sesi, no bairro do mesmo nome:

– Pessoas acima de 12 anos com comorbidades; (comparecendo com um responsável)
– Pessoas acima de 16 anos sem comorbidades; (comparecendo com um responsável)
– Gestantes e puérperas;
– 3ª dose (dose de reforço) para pessoas acima de 75 anos de idade;
– 3ª dose (dose de reforço) para pessoas imunissuprimidas;

A Secretaria de Saúde lembra que a pessoa deve comparecer ao polo de vacinação com o cartão do SUS, RG, CPF e comprovante de residência. Se for tomar a 2ª ou a dose reforço 3ª dose, deve levar o cartão de vacina do COVID.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support