Portal atualizado em: 29 de novembro de 2021 às 14:48h

Início Bayeux é uma das cidades contempladas com obras de asfaltamento do Governo Estadual

Na manhã desta segunda-feira (22), o governador, João Azevêdo, recebeu prefeitos da Paraíba, e autorizou obras de mobilidade urbana que somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

De acordo com o Governo do Estado, os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e vão oferecer mais segurança e mobilidade no tráfego de veículos e dos pedestres.

Cidades contempladas: Arara, Baía da Traíção, Bayeux, Borborema, Caaporã, Caiçara, Casserengue, Conde, Cruz do Espírito Santo, Itatuba, Juarez Távora, Jurupiranga, Mulungu, Pilõezinhos, Pitimbu, Riachão do Bacamarte, Rio Tinto, São José dos Ramos, Sapé, Serra da Raiz e Sobrado.

“Este grande investimento do Governo Estadual traz paz e tranquilidade para trafegar com mais segurança. A ideia é avançar para melhorar o tráfego para todos”, afirmou o vice prefeito, Major Clecitone.

Estavam presentes na solenidade o Deputado Estadual, Felipe Leitão, a Chefe de Gabinete, Maria Anunciada, o Secretário de Governo e Gestão, Léo Micena, o Secretário de Administração, Emerson Fernando e o Secretário de Planejamento, Adriano Martins.