Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Início Bayeux avança na vacinação e imuniza pessoas de 23+ nesta quarta (11) e 22+ na sexta (13)

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou um novo cronograma da vacinação contra a COVID-19 no município. Bayeux já aplicou mais 52 mil doses da vacina.

De acordo com Gilberto Soares, secretário de saúde do município, nesta quarta-feira (11) começam a ser imunizadas pessoas sem comorbidade de 23 anos. Já na sexta-feira (13), serão vacinadas também sem comorbidade pessoas de 22 anos.

“Graça a Deus que os números estão caindo e a gente imunizando mais pessoas a cada dia. Já vacinamos ao menos com a 1ª dose mais da metade da população. Estamos esperançosos que venceremos a pandemia muito em breve”, comemorou a prefeita Luciene Gomes.

Para se vacinar em Bayeux é necessário morar no município, ter o cartão do SUS da cidade, comprovante da residência e documento com foto.

A vacinação ocorre de segunda a sexta das 8h às 16h no Ginásio do Sesi, no bairro do mesmo nome, e no Ginásio Dom Helder, no bairro Mario Andreaza. Aos Sábados apenas no Ginásio do Sesi acontece a imunização das 13h às 17h.