Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Abertura da Semana do estudante é realizada com programação especial

Início Abertura da Semana do estudante é realizada com programação especial

Com o tema “Educação e protagonismo: o meu lugar; a minha voz”, a Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Educação realizou no Ginásio de Tambay abertura da Semana do Estudante.

De acordo com a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, o município vive um novo momento e nele a educação é a prioridade da gestão. “Montamos uma equipe extremamente qualificada na área da educação com objetivo de transformar a educação em nossa cidade. Uma educação de qualidade é capaz de mudar a realidade de todos os nossos cidadãos e promover o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

“O compromisso e a responsabilidade da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, tem cada dia superado todas as expectativas com competência e muito trabalho. Os desafios de fazer educação de qualidade em um contexto pandêmico é tão difícil para todos, mas com união e a certeza que nossos estudantes merecem sempre o melhor, é o nosso combustível”, afirmou o Secretário de Educação, Netinho Figueiredo.

A Programação contou com apresentais musicais, canto e dança. Os estudantes mostraram seus talentos e a força do protagonismo que cada um têm e que assim é possível chegar onde quiserem.

Estiveram também presentes na programação o Secretário Adjunto de Educação,Robertino Lopes, o Coordenador Administrativo Pedagógico, Túlhio Serrano, representantes do Serviço Pastoral de Migrantes do Nordeste – SPM-NE, da Divisão da EJA e do Orçamento Participativo.

Compartilhar

Notícias Relacionadas

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support