Portal atualizado em: 6 de dezembro de 2021 às 11:02h

Abertura da Semana do estudante é realizada com programação especial

Início Abertura da Semana do estudante é realizada com programação especial

Com o tema “Educação e protagonismo: o meu lugar; a minha voz”, a Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Educação realizou no Ginásio de Tambay abertura da Semana do Estudante.

De acordo com a prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, o município vive um novo momento e nele a educação é a prioridade da gestão. “Montamos uma equipe extremamente qualificada na área da educação com objetivo de transformar a educação em nossa cidade. Uma educação de qualidade é capaz de mudar a realidade de todos os nossos cidadãos e promover o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.

“O compromisso e a responsabilidade da equipe pedagógica da Secretaria de Educação, tem cada dia superado todas as expectativas com competência e muito trabalho. Os desafios de fazer educação de qualidade em um contexto pandêmico é tão difícil para todos, mas com união e a certeza que nossos estudantes merecem sempre o melhor, é o nosso combustível”, afirmou o Secretário de Educação, Netinho Figueiredo.

A Programação contou com apresentais musicais, canto e dança. Os estudantes mostraram seus talentos e a força do protagonismo que cada um têm e que assim é possível chegar onde quiserem.

Estiveram também presentes na programação o Secretário Adjunto de Educação,Robertino Lopes, o Coordenador Administrativo Pedagógico, Túlhio Serrano, representantes do Serviço Pastoral de Migrantes do Nordeste – SPM-NE, da Divisão da EJA e do Orçamento Participativo.