A Prefeitura de Bayeux através da Seinfra intensifica serviços de manutenção e limpeza urbana nesse período chuvoso

Esse período apresenta uma tendência maior de crescimento de matos e acúmulo de lixo em áreas públicas, o que pode resultar em diversos problemas, como alagamentos e riscos à saúde pública.

Com o objetivo de prevenir obstruções nas vias públicas e reduzir o risco de contaminação devido à proliferação de agentes patológicos, a equipe de limpeza da Secretaria foi direcionada para diversas localidades ao longo desta semana. Entre as áreas atendidas, destaca-se a Rua José Dias Vasconcelos, no Bairro Brasília.

Nessa localidade, foram realizados serviços essenciais, como capinagem e roçagem, a fim de manter o ambiente limpo e livre de vegetação indesejada. Além disso, a remoção de entulhos, a coleta de lixo e a destinação correta dos resíduos sólidos foram efetuadas de forma responsável e adequada.

A colaboração da população também é de extrema importância nesse processo. É fundamental que os cidadãos descartem corretamente seu lixo e evitem jogar resíduos em locais inadequados, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente e para a manutenção de uma cidade mais limpa e organizada.

A Prefeitura de Bayeux reforça o compromisso de continuar investindo em infraestrutura e serviços de limpeza urbana, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para toda a comunidade. Através dessas ações, juntos podemos construir uma cidade mais sustentável e acolhedora para todos.