A Prefeita Luciene Gomes assina Acordo de Cooperação Técnica com o Banco do Nordeste do Brasil para financiamento de Micronegócios

A Prefeita Luciene Gomes através da Secretaria de Industria, Comércio e Turismo assinou na manhã desta Quarta-feira(03) no no gabinete um Acordo de Cooperação Técnica com o Banco do Nordeste do Brasil para financiamento de Micronegócios na sede do município.

O acordo tem como objeto disponibilizar produtos financeiros através do programa Crediamigo para atender a demanda dos empreendedores no município de Bayeux.

Serão contemplados prioritariamente neste Acordo os empreendedores do Projeto Qualifica Social Bayeux, garantindo assim a emancipação dos bayeuxenses qualificados do Programa e fomentando assim o empreendedorismo, a independência financeira e a mão de obra do comércio e serviço local.

Também foi firmado o convênio que autoriza o Banco do Nordeste a receber valores oriundos de contas, tributos e demais receitas devidas por qualquer modalidade pela qual se processe o pagamento, a exemplo de IPTU, ITBI e diversas outras taxas em todas as Agências do Banco do Nordeste.

Participaram da reunião o gerente geral do Banco do Nordeste em Bayeux, Silvio Carvalho, o secretário de Indústria e Comércio, Jefferson Oliveira, o adjunto Rodrigo

Navarro, o secretário de Governo e Articulação Política, Leo Micena, além de assessores e vereadores.