Atualiza Servidor: Prefeitura de Bayeux disponibiliza link para os servidores atualizarem seus dados; confira

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Administração, faz o chamamento dos servidores municipais que trabalharam e/ou ainda trabalham no ano de 2013 a 2021, para realizarem a atualização de dados do servidor no site da prefeitura.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Administração. Um sistema próprio de banco de dados foi desenvolvido por técnicos da Prefeitura, para permitir a conferência e comprovação das informações relativas à vida funcional dos servidores que atuam em todas as áreas da Administração Municipal.

De acordo com o secretário de Administração, Emerson Fernando, o “Atualiza Servidor” tem o objetivo de regularizar as dívidas com o INSS e deixar todos os servidores com os seus dados totalmente atualizados, para que os mesmos não tenham problemas. “Estamos aqui sempre para ajudar todos os bayeuxenses e assim a nossa cidade a cada dia avançar”, completou o secretário.

Para você, servidor, atualizar os seus dados, basta acessar o link: