Secretaria da Mulher recebe doações de conjunto mobiliário em geral da Polícia Rodoviária Federal

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria da Mulher, recebeu da Superintendência da Policia Rodoviária Federal da Paraíba o título de doação, conjunto de mobiliário em geral, contendo os seguintes equipamentos:

25 cadeiras (de braço, giratória);
06 mesas;
04 armários

Todos os equipamentos doados serão incorporados ao patrimônio do município de Bayeux e utilizados nas dependências da Secretaria da Mulher.

De acordo com a prefeitura Luciene Gomes, o município de Bayeux tem avançado em todas as áreas e a mesma sempre lutou por políticas públicas que favorecem toda a população da cidade. “Agradeço a iniciativa da instituição em colaborar com as nossas mulheres bayeuxenses, e reafirmo o meu compromisso em melhorar a vida de cada cidadão e cidadã de Bayeux”, completou Luciene.

“Atitudes como essas da instituição doadora, demonstram à grandiosidade e o apreço para com o público feminino e da diversidade humana do município”, ressaltou a Secretária da Mulher, Regina Patrícia.