Restaurante Popular é sanitizado pelo Exército para proporcionar mais segurança aos seus usuários

A parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Bayeux e o Exército Brasileiro para realizar a desinfecção e sanitização nos espaços públicos e de circulação, continua sendo realizada.

Neste sábado, os militares estiveram realizando a desinfecção e a sanitização do Restaurante Popular da cidade. O local recebe milhares de pessoas por dia, pois oferece almoço e janta de segunda a sexta para as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com a Prefeita Luciene a ação visa garantir, preservar e melhorar as condições sanitárias no município e em prol da população.

“Estamos muito agradecidos por nosso Exército Brasileiro está dando continuidade com a sanitização, pois estamos preocupados em virtude do elevado aumento de pessoas infectadas, alta taxa de ocupação de leitos hospitalares e elevado número de óbitos pela pandemia da COVID-19 que assola o país. Só gratidão por essa parceria”, destacou a Prefeita.

Os militares estiveram devidamente trajados e equipados, realizando aplicação dos produtos nas áreas comuns dispostos nos locais, garantindo maior segurança à saúde dos cidadãos. Esses militares possuem os conhecimentos necessários sobre a COVID-19.