Secretaria de Trabalho e Ação Social faz programação em alusão a proteção da criança e da pessoa idosa

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social realiza campanha alusiva sobre a importância do cuidado e proteção intergeracional desde a primeira a infância até a velhice.

A campanha tem come base o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, dia 12 de junho e o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, 15 de junho.

“Nossa Secretaria de Trabalho e Ação Social está desenvolvendo ações e projetos que visam cuidar e proteger tanto nossos pequeninos quanto aqueles que já fizeram tanto nessa vida e merecem ser tratados dignamente. Eu lutarei por esta causa diuturnamente, criando políticas públicas para que eles possam ter seus direitos plenamente garantidos”, afirmou a Prefeita, Luciene Gomes.

“Realizamos uma Ação Estratégica no Restaurante Popular em alusão ao dia de combate à violência contra a pessoa idosa e contra o trabalho infantil. Estamos com diversas ações durante essa semana a serem realizadas. Nossas crianças e idosos merecem todo respeito e proteção que podemos oferecer”, afirmou o Secretário de Trabalho e Ação Social, Nildo de Inácio.

A Programação teve inicio hoje (15) com panfletagem e continua nos dias 16 e 22 desse mês com a seguinte programação:

– Pit Stop na Praça 6 de junho
-Panfletagem no Mercado Público da Imaculada,