Secretaria de Indústria e Comércio e Empreender-PB se reúnem para firmar parceria e trazer mais geração de renda para a cidade

Na manhã desta terça-feira (15) a Secretaria de Indústria e Comércio, Comunicação junto ao Deputado Estadual, atual Secretário de Desenvolvimento Social-JP, Felipe Leitão, participaram de uma importante reunião no Empreender Paraíba.

O Empreender PB tem como prioridade a concessão de crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária.

“Dialogamos com o Secretário Fabrício Feitosa, para levarmos algumas linhas de crédito para a cidade, o mais breve possível. Acredito que no mês de julho estaremos levando boas novas para os bayeuxenses, para gerar emprego e gerar renda. Estarei sempre à disposição para ajudar Bayeux”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão.

Entre as pautas dialogadas, estavam a parceria entre o Empreender-PB e a Prefeitura para renegociação de dívidas de usuários inadimplentes que somam mais de 73% na cidade de Bayeux. O Objetivo da Secretaria de Indústria e Comércio é manter o dialogo com a instituição para zerar esses números.

“A reunião foi de grande proveito, levamos as demandas da cidade de Bayeux com o intuito e a certeza de sermos atendidos, para que nossa cidade possa se desenvolver cada vez mais, e que a geração de renda em nosso munícipio seja ampliada”, disse o Secretário de Indústria e Comércio, João Francisco.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Indústria e Comércio, João Francisco, o Adjunto da Pasta Uedson Orelha, o Secretário de Comunicação Bruno Sena, o Secretário de Desenvolvimento Social Felipe Leitão, o Secretário do Empreender-PB Fabrício Feitosa e o Diretor de Fomento Comercial, Beroni Ferreiro.