Olhar Social: Prefeitura de Bayeux promove ação do Bolsa Família Itinerante para população

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social irá promover a partir desta terça-feira (15), o Bolsa Família Itinerante para a população. A ação tem como objetivo levar os serviços do Cadastro único e o Programa Bolsa Família, para mais perto das pessoas através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, essa ação ajudará os moradores das localidades mais distantes da Sede da Secretaria da Ação Social a ter o acesso aos serviços facilitado.

“Ter essa sensibilidade, esse olhar social de aproximar nossos serviços da população é minha missão. Temos uma equipe altamente preparada e humanizada para realizar os atendimentos a população que precisa. Todos os protocolos para a sua segurança serão tomadas, e peço que a população faça a sua parte, usem máscara”, disse a Prefeita.

Serviços a serem ofertados:

– Atualização e novos cadastros

– Folha resumo

– Consultas do Bolsa Família no SIBEC

– Acesso a Informações

Datas:

– 15/06 CRAS do Mário Andreazza

– 16/06 CRAS do Jardim Aeroporto

– 17/06 CRAS do Sesi

– 18/06 CRAS da Imaculada

Documentos necessários (de todos que moram na casa) originais:

– RG

– CPF

– Título de Eleitor

– Carteira de Trabalho

– Comprovante de Residência

Compareçam a esses locais no horário das 9h às 12h ou das 14h às 16h.