Covid-19: Em parceria com o Exército, Prefeitura de Bayeux realiza desinfecção em CRAS

Para fortalecer as ações em combate à covid-19, a desinfecção de diversos locais públicos do município, iniciou nesta segunda-feira (7). Uma parceria da Prefeitura de Bayeux com o Exército.

A ação foi realizada pelos militares e iniciou-se no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Jardim Aeroporto e Mário Andreazza, com o objetivo de desinfetar os locais, levando em consideração às recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para evitar a propagação da Covid-19.

“Estou muito agradecida por essa parceria com o Exército brasileiro. Grata ao Coronel Hidelbrando da 16ª RCMEC, por mostrar tamanha sensibilidade de ajudar os bayeuxenses, neste momento tão delicado de pandemia. Essa higienização tem o intuito de promover a prevenção e combate ao Coronavírus e garantir maior segurança a aqueles que precisam frequentar esses locais”, relatou a Prefeita Luciene Gomes.

De acordo com o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Uédson Orelha, parcerias como essas são de suma importância para a população.

“Por determinação da Prefeita Luciene, fechamos essa parceria com o Coronel da RCMEC, com a finalidade de promover mais segurança e saúde para os munícipes. Quem ganha com isso, sem dúvida, é toda nossa população”, completou o secretário.