Bayeux baixa idade e começa a imunizar pessoas a partir de 45 anos com comorbidades

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem seguindo o plano de imunização e começa a vacinar a partir desta quinta-feira (13) pessoas com comorbidades com 45 anos ou mais.

As equipes seguem imunizando pessoas a partir de 18 anos com síndrome de down e também as que fazem hemodiálise. Outro público alcançado pela imunização sobre as pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC acima de 45 anos.

“As pessoas portadoras de comorbidades devem apresentar o comprovante da condição de risco, como receita médica atualizada ou laudo médico, devendo uma cópia do documento apresentador ficar no local. Caso a pessoa não porte um desses documentos, ela não será imunizada”, alertou Milena Costa, diretora de Imunização de Bayeux.

A vacinação ocorre nas unidades de saúde e na Escola Técnica Estadual de Bayeux.

Veja locais:

Unidades de Saúde ( 8h às 12)

Tambay – Quadra de Tambay

São Bento – Quadra de São Bento