Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres promove evento em homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem a todas as mães bayeuxenses, a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, promoveu uma manhã muito especial, com um evento promovido em frente à Prefeitura de Bayeux.

O evento foi marcado por muita música, brindes e mensagens de carinho para as mães que estavam presentes. O objetivo do evento também foi de apresentar os direitos, os programas, que as mulheres possuem aqui na cidade, e mostrar que a Secretaria da Mulher sempre estará à disposição para  garantir os seus direitos.

“O evento foi lindo, e seguiu todos os protocolos de saúde para evitar a disseminação da covid-19. Foi uma pequena demonstração de carinho para todas as mães da nossa cidade, mães guerreiras que enfrentam vários desafios para oferecerem o melhor as seus filhos”, afirmou a prefeita Luciene Gomes. “Com imensa satisfação que estamos retribuindo um pouco do que elas merecem, é um singelo encontro em homenagem às mães para demonstrar o carinho e dedicação que temos por todas elas”, concluiu Luciene.

De acordo com a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Regina Patrícia, essa foi uma singela homenagem promovida pela Secretaria, idealizada com muito amor e carinho. “As mães são seres sagrados e nada mais justo que oferecer este evento, proporcionando um pouco mais de alegria, vamos continuar trabalhando para o bem-estar de todas, sempre”, finalizou Regina.