Prefeita Luciene Gomes assina termo de compromisso com o Empreender Paraíba

Com o intuito de apoiar todos os empreendedores da cidade, na manhã de hoje, a Prefeita Luciene Gomes, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, assinou o termo de compromisso com o Empreender Paraíba, cadastrando o município para ser beneficiado com o Crédito Empreender.

O programa de concessões de crédito para empreendedores, Empreender Paraíba, é destinado a quem deseja iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um existente, dando oportunidade para pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio ou fortalecer um empreendimento que já existe. O Empreender Paraíba já recebeu a documentação assinada e já mandou a confirmação do recebimento. As inscrições serão abertas a partir do mês que vem.

“Foi com muita alegria que assinei esse termo de compromisso com o Empreender Paraíba, cadastrando o nosso município para assim ser beneficiado com a linha de crédito, com o objetivo de ajudar os pequenos empresários da nossa cidade”, disse a Prefeita Luciene Gomes. “Sabemos das dificuldades que os nossos empreendedores enfrentam, principalmente hoje, após

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo João Franscisco, parcerias como estas só trarão bons resultados para o povo de Bayeux. “Estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a vida de cada bayeuxense. Sem dúvida, a linha de crédito Empreender vai ajudar bastante todas as pessoas que desejam ter os seus próprios negócios e/ou os que queiram investir mais nos seus comércios”, finalizou.