Prefeita Luciene Gomes retoma projeto para a pavimentação de vinte e três ruas na cidade

Em reunião no seu gabinete a Prefeita Luciene Gomes, recebeu o Secretário de Planejamento Adriano Martins e sua equipe, o Técnico da Fazenda, Emerson Fernandes, o Secretário de Trabalho e Ação Social, Adriano do Táxi e o Vereador Betinho da RS para dialogar a retomada do projeto de pavimentação de diversas ruas na cidade.

“Meu objetivo é trazer a verdadeira mudança nas obras da cidade, que ficaram paradas no tempo. Minha equipe é altamente qualificada e me garantiu o mais rápido possível o novo relatório para enviarmos para a Caixa Econômica. Vamos retomar a pavimentação de vinte e três ruas, nos bairros Jardim Aeroporto e Mário Andreazza”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Esse projeto estava parado há quase uma década e devido à pandemia e a alta do dólar será necessária à atualização dos valores, pois alguns insumos da construção civil tiveram reajustes, só assim o projeto será enviado para a Caixa Econômica, para ser aprovado e de lá para a CPL para que seja realizada a licitação e a empresa ganhadora inicie a obra.

O Secretário de Planejamento, Adriano Martins confirmou que o dinheiro já se encontra no caixa. “Tínhamos perdido esse dinheiro, porém nosso corpo jurídico muito competente conseguiu resgatar e hoje vamos pode tirar esse sonho do papel que estava a quase uma década sem ser realizado, a Prefeita Luciene Gomes, veio pra fazer a mudança e trazer um novo tempo para Bayeux”, disse o Secretário.