Prefeita Luciene Gomes prestigia a posse da nova Conselheira Tutelar do Setor I, Josilene Jorge

Na manhã desta quinta-feira (22), foi realizada a solenidade de posse na Casa dos Conselhos, de Josilene Jorge, popularmente conhecida por Leninha, a mais nova Conselheira Tutelar do Setor I da cidade.

“Tenho certeza que Leninha irá honrar este cargo, pois tem experiência na área e também uma história de muita luta em defesa das nossas crianças e adolescentes, abrindo até mesmo a porta da sua residência, para acolhê-las. É com imensa honra que participo desta solenidade e não tenho dúvidas que Leninha irá desenvolver um trabalho incrível e me coloco a disposição, não só da mais nova conselheira, mas de todos esses que lutam por esta causa”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

A Posse ocorreu para preenchimento do cargo em vacância, após o Conselheiro Tutelar, Alisson Bias, apresentar sua carta renuncia, na última terça-feira (20). A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Adenize Gomes, empossou a Senhora Josilene Jorge, eleita como 1º Suplente do Conselho Tutelar I, para um mandado que irá de 22 de abril de 2021até 09 de janeiro de 2024.

A mais nova Conselheira Tutelar, Leninha fez o juramento de posse muito emocionada e prometeu lutar pela causa da criança e do adolescente.

“Quem conhece a minha história, sabe da minha luta diária. Agradeço primeiramente a Deus por essa conquista e quero agradecer também pela presença da Prefeita Luciene, em um momento tão marcante da minha vida e por sua confiança no meu trabalho. Reafirmo o meu compromisso com todas as crianças e adolescentes da nossa cidade”, completou a Conselheira.