Prefeitura de Bayeux firma parceria com Sesi/Senai a fim de trazer cursos profissionalizantes para os bayeuxenses

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, firmou uma parceria com o SESI/SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), para oferecer cursos totalmente gratuitos para a população.

De acordo com a Prefeita Luciene Gomes, parcerias como essas são importantíssimas para incentivar o pequeno empreendedor e o ensino profissionalizante.

“Uma formação profissionalizante colabora para que os cidadãos adquiram várias competências aplicáveis em um ramo de atuação. Assim, eles se tornam aptos a desempenhar mais de uma função, ampliando suas possibilidades de carreira”, completou a Prefeita.

O Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco, disse que as parcerias são importantes e trazem bons resultados.

“Através dessa parceria com o Sesi/Senai, iremos qualificar centenas de pessoas. Sem dúvida, essa conquista é mais um marco importantíssimo para a cidade, que trará bons frutos para a população, com incentivo ao pequeno empreendedor e ao ensino profissionalizante”, disse o Secretário.

Estiveram presentes na reunião: o Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Uédson Orelha, o Diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Pitágoras Alves e a Gerente de Negócios do Senai Paraíba, Paulina.