Há 100 dias Bayeux vive um novo tempo

Bayeux é conhecida como a cidade dos manguezais, e em apenas 100 dias vive um novo tempo. O governo municipal está trabalhando firme para transformar a vida de cada bayeuxense.

Educação – Criação da sala de informática para os alunos da Escola Sandra Maria, localizada no bairro Alto da Boa Vista. Aulas sendo realizadas de forma remota com professores capacitados para não prejudicar o ano letivo dos estudantes. Merenda de qualidade sendo distribuída em todas as escolas.

Meio Ambiente – A natureza sendo protegida através de ações que orientem a preservação da fauna e da flora da cidade.

Indústria e Comércio – Parcerias sendo firmadas para trazer mais desenvolvimento, renda e sustentabilidade para o município.

Planejamento e Infraestrutura – Mais de 5 milhões investidos em pavimentação que beneficiaram os bairros Jardim Aeroporto e Mário Andreazza. Quase 1 milhão de investimento para a pavimentação asfáltica para o novo anel viário ligando os bairros Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto a BR 230.

Politicas Públicas para Mulheres – Idealização do projeto para construção do Centro de Referência para Mulheres vitimas de violência doméstica em Bayeux.

Esporte – Após quase 20 anos, o Ginásio Poliesportivo de Tambay, foi entregue a população, com estrutura modernizada, atendendo todos os esportistas da localidade.

Administração e Fazenda – Administrando os recursos públicos municipais com eficácia e transparência, permitindo uma programação rigorosa de todos os pagamentos e a pontualidade dos compromissos.

Ipam – Pagamento dos aposentados e pensionistas dentro do mês, criação do alô Ipam, uma ferramenta que facilita o atendimento dos usuários, tirando suas dúvidas.

Trabalho e Ação Social – Em apenas 3 meses foram ofertadas mais de cem mil refeições no restaurante popular, e mais de 130 mil litros de sopa foram enviados as comunidades mais carentes.

Ouvidoria – Criação do Fala Cidade. Programa que leva os serviços oferecidos pela Gestão Municipal para mais perto das comunidades.

Procon e Segurança: As equipes estão nas ruas da nossa cidade para garantir a segurança da população e o cumprimento do Decreto Municipal, engajados na luta contra a Covid-19.

DMTRAN – Instalações de placas indicativas na cidade, facilitando o acesso e a rápida identificação da localização que se procura.

Saúde – Diversos postos de vacinação estão espalhados pela cidade e Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19. Bayeux é a segunda cidade, entre médio e grande porte que mais vacinou na Paraíba. A Policlínica Benjamim Maranhão, a UPA, o Hospital Materno Infantil e todas as UBSs, continuam oferecendo um serviço de qualidade, com estrutura modernizada e um atendimento humanizado, pois a saúde em nossa cidade é tratada com prioridade.

Ainda a muito o que fazer, mas esse é um grande começo de um trabalho com muito amor, respeito e responsabilidade. Bayeux vive um novo tempo!