Em reunião, Secretarias fortalecem plano de ação para segurança dos locais de vacinação

Nesta segunda-feira (5), foi realizada no gabinete da Prefeita, uma importante reunião para dar continuidade do plano de ação para a segurança das doses das vacinas e dos locais de vacinação.

“Nós que somos da área de segurança e estamos nessa luta diária junto com a Secretaria de Saúde, ficamos muito felizes em saber dessa possibilidade”, afirma o Secretário de Segurança, Thalles Trajano

Uma pauta de extrema importância que foi dialogada foi a inclusão dos Profissionais de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Vigilantes Municipais, para tomarem a vacina contra a COVID-19, desde que esses profissionais se encontrem na linha de frente do combate ao vírus.

“Estamos trabalhando diariamente para combater esse vírus, e o mais rápido possível vencer essa pandemia”, disse o Secretário de Saúde, Nelson Soares.

A reunião contou com a presença do Vice Prefeito, Major Clecitone, o Secretário de Segurança, Thalles Trajano, o Comandante da Guarda Municipal, Wesley, o Secretário de Saúde, Nelson Soares e o Comandante da 4CIPM, Major Targino.