Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo busca firmar parcerias com as Drogarias Globo

Na manhã desta segunda-feira (5), a Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, participou de uma reunião com a gerência da Farmácia Globo, que fica localizada na Av. Liberdade, ao lado da Prefeitura de Bayeux, com o intuito de fortalecer parcerias.

“Fortalecer parcerias com empreendimentos da nossa cidade sempre é maravilhoso e quem ganha com isso é a nossa população”, afirmou a Prefeita, Luciene Gomes.

Na reunião, foi dialogado uma parceria entre a Prefeitura e a Farmácia Globo, para que os funcionários da Prefeitura sejam eles contratados, comissionados e efetivos, como também aposentados e pensionistas recebam descontos nos medicamento, genéricos e perfumarias. Outra pauta debatida foi á instalação de um ponto de Vacinação contra a COVID-19 em frente à farmácia, a Prefeitura irá disponibilizar toda estrutura para receber os idosos.

“Nesse momento delicado de pandemia essa parceria para a instalação de outro ponto de vacinação contra a COVID-19 é de suma importância”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento e Indústria.

“Já marcamos uma nova reunião com a gerente da Farmácia Globo, Nathali, ela irá trazer o projeto pronto, dos descontos que serão oferecidos aos funcionários”, disse o Secretário Adjunto da Secretaria de Desenvolvimento e Indústria, Uedson Orelha.