Prefeitura de Bayeux realizará a tradicional entrega de peixes da Semana Santa

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria do Trabalho e Ação Social, realizará nesta quinta-feira (01), a entrega de peixes, coco e arroz em alusão a Semana Santa.

“Vamos garantir esse direito social às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, sobretudo em tempos de pandemia da COVID-19, diante do aumento do desemprego e consequentemente da fome”, relatou a Prefeita, Luciene Gomes. “Venho lutando por dias melhores, respeitando cada cidadão e cidadã”, finalizou.

Serão beneficiadas as 5.000 mil famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

O município de Bayeux, conta com 04 (quatro) CRAS, localizados nos bairros: Mário Andreazza, Sesi, Jardim Aeroporto e Imaculada que tem sua cobertura territorial de maneira que toda a população de todos os bairros sejam atendidos.

Para evitar aglomeração, haverá equipes de apoio de outras Secretarias, e todos os profissionais envolvidos estarão com seus devidos EPIs seguindo toda orientação sanitária.

“O usuário deverá comparecer ao local com a pulseira que lhe foi entregue no ato do cadastramento e também precisa está com máscara, para a proteção de todos”, confirmou o Secretário do Trabalho e Ação Social, Adriano do Táxi. “Estamos trabalhando sempre para melhorar a vida de cada cidadão bayeuxense”, concluiu.

Acompanhe a relação dos 14 pontos de distribuição dos alimentos, que funcionarão das 8h às 12h:

Airton Ciraulo – Baralho
Ruy Carneiro – São Bento