Prefeitura de Bayeux distribui ‘quentinhas’ no Restaurante Popular em alusão a Páscoa

Nesta quarta-feira (31), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, distribuiu, um delicioso almoço no Restaurante Popular, em alusão a Semana da Páscoa.

“Desde que assumi a Gestão Municipal, venho trabalhando incansavelmente pelo nosso povo. Gestos como estes, mata a fome de muitos e todos ficam alegres por ter um almoço diferenciado”, afirmou a Prefeita Luciene Gomes.

A população presente pôde receber a sua ‘quentinha’, sendo distribuída de forma organizada, com medidas preventivas para evitar o avanço da Covid-19.

“Não poderíamos deixar de promover esse almoço em alusão a Páscoa, claro, em formato de ‘quentinhas’ para evitar aglomerações. Preparamos um almoço com peixe, super saudável e de qualidade, pensando em todos os bayeuxenses”, disse o Secretário do Trabalho e Ação Social, Adriano do Táxi.