Prefeitura de Bayeux, promove reunião com feirantes para solucionar demandas e reivindicações

A Prefeitura de Bayeux, através das Secretarias de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Turismo, Saúde, Infraestrutura, Meio Ambiente, Fazenda e DMTRAN, promoveu na tarde dessa segunda-feira (22), uma reunião com os comerciantes do mercado público.

“Esse diálogo foi de extrema importância para escutarmos as demandas dos nossos feirantes, tenho um carinho muito grande por cada um deles, todo fim de semana estou no mercado fazendo minhas compras e quero garantir a segurança e uma melhor infraestrutura do local de trabalho para esses batalhadores”, afirma a Prefeita Luciene Gomes.

O Objetivo da reunião foi tratar de algumas demandas e reivindicações, como melhorias nos impostos, segurança do local de trabalho, ordenamento do trânsito, saúde com os protocolos de higiene sanitária para a segurança dos feirantes e também das pessoas que circulam no mercado.

“Na reunião foi criada uma comissão com cinco integrantes, que trarão sempre as demandas, reivindicações dos comerciantes, e também como está sendo o trabalho para solucionar cada uma delas, pois, a Prefeita Luciene determinou que as demandas do mercado fossem solucionadas com urgência”, esclareceu o Secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco de Oliveira.

Estiveram presentes os Vereadores, Bel soldado, Adjair da Saúde e a assessoria do vereador Cal do Sesi.