Parcerias firmadas, pela Secretaria da Mulher, visam fortalecer o empreendedorismo feminino

A Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres participou de uma importante reunião nesta segunda-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa, com o vereador eleito, Marcílio Ferreira.

Na oportunidade, foram debatidas pautas, em diversos cenários, para as nossas mulheres, como no esporte, na saúde e na criação e parcerias de projetos que forneçam suporte ao empreendedorismo feminino.

“Queremos tornar nossas mulheres bayeuxenses cada vez mais empoderadas, para isso, estamos buscando firmar parcerias, trazendo projetos e programas que visem desenvolver o empreendedorismo delas”, falou a Prefeita, Luciene Gomes.

“A reunião foi muito produtiva, me senti muito feliz em saber que podemos contar com a ajuda da capital, dialogamos sobre a desburocratização de algumas demandas, lutando assim pelo crescimento e empoderamento de nossas mulheres”, disse a Secretária da Mulher, Amanda Fernandes.

Um dos projetos na área do esporte para as mulheres bayeuxenses é a realização de um torneio intermunicipal. A Secretaria da Mulher, firmou parceria para a realização do programa “Elas falam na Comunidade” que incentiva o empreendedorismo feminino e será lançado dia 8 de março.

O vereador Marcílio Ferreira, se disponibilizou para auxiliar na execução dos dois projetos, e já marcou uma nova reunião, visando fortalecer ainda mais essa parceria, na próxima reunião o convite será estendido a Secretaria da Mulher de João Pessoa.