Jornada Pedagógica 2021 tem início e traz como tema “Educação Municipal de Qualidade”

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação, realizou nessa segunda-feira (22), a abertura da Jornada Pedagógica 2021, com o tema central: “Educação Municipal de Qualidade”, para todos os profissionais da Rede Municipal de Educação.

“Momento importante de formação e qualificação para os nossos profissionais, esse é o nosso intuito, ter profissionais de excelência para trazer um ensino cada vez melhor para os nossos estudantes”, afirma a Prefeita Luciene Gomes.

A Jornada Pedagógica tem como objetivo, fomentar a reflexão sobre temas importantes da educação pública municipal de educação e a produção científica da área, proporcionar formação aos professores, especialistas e gestores acerca dos aspectos envolvidos na implementação de uma educação de qualidade e realizar o planejamento das ações pedagógicas nas unidades de educação do município.

“Nosso compromisso com a Educação é cada vez maior, estamos focados em trazer bons resultados para o ensino, portanto, a realização dessa jornada pedagógica é importante para que nossos profissionais se capacitem, com as discussões e palestras que serão ministradas”, afirma o Secretário, Welthima Figueiredo.