“Alô IPAM”: Prefeitura de Bayeux cria ferramenta para atender aposentados e pensionistas do município

O “Alô IPAM”, é a mais nova ferramenta de comunicação da Secretaria, agora os Beneficiários do Instituto de Previdência e Assistência ao Servidor Público Municipal de Bayeux (IPAM), tem um número para o contato direto com a instituição.

O novo número já está funcionando, e por esse contato os aposentados e pensionistas podem ficar ainda mais informados, tirando suas dúvidas, e agilizando demandas.

“É uma ferramenta que traz mais conforto na resolução das demandas e também segurança aos beneficiários, que poderão resolver seus problemas sem sair de casa, evitando aglomerações. Temos que ter todo cuidado nesse momento de pandemia, então se precisar é só ligar”, afirma a Prefeita, Luciene Gomes.

Através do “Alô IPAM”, os aposentados e pensionistas podem agendar seu atendimento para atendimentos diversos, cópias de processos, informações de benefícios em geral, informações sobre consignados, calendário de pagamento, fichas financeiras, extrato de imposto de renda entre outros serviços.

“Tenho certeza que dessa forma o IPAM se aproxima ainda mais dos seus segurados, e traz mais agilidade para informar aqueles que tanto fizeram por nossa cidade”, falou o Superintendente do IPAM, Diêgo Medeiros.

O IPAM também possui número fixo para contato 3232-4600